Sobre


Website para a organização e funcionamento da Biblioteca da ETEC de Itanhaém

A Biblioteca da ETEC de Itanhaém existe desde o ano 2010 e auxilia nos estudos dos alunos da ETEC de Itanhaém, tanto com livros para vestibular, quanto livros para o estudo das diversas matérias do médio e do técnico. 

Porém, até então, a Biblioteca da ETEC de Itanhaém faz a maioria de suas locações e recebimentos por meio de um caderno. Nosso site tem como finalidade fazer este armazenamento e organização por meio de um sistema online.

Muitos alunos da ETEC de Itanhaém não possuem tempo em frequentar a biblioteca da escola para observar as estantes, e escolher algum livro, ou até mesmo estudar no local, logo, nosso site irá fazer com que toda a biblioteca fique apenas a um mouse e teclado de distância do aluno, sendo que ele precisaria disponibilizar apenas parte de seu tempo para ir a biblioteca para pegar e entregar o livro.

Outro problema que nosso site quer extinguir, é a organização por papeis, e cadernos que podem ser facilmente perdidos ou alterados, sendo substituída pela organização de um sistema online mais seguro.